sábado, 14 de setembro de 2013

JOVEM É ALVEJADO ENQUANTO JOGAVA BINGO; COM ESSA CONTABILIZA 130 MORTES VIOLENTA EM MOSSORÓ



Antônio Paulo Santos Reis, "Paulinho", 22 anos de idade, morador do bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró, foi alvejado nas costas com três disparos de arma de fogo e morreu dentro de um salão onde jogava Bingo com um grupo de pessoas na Rua Tibério Burlamaqui no Bairro Paredões em Mossoró. A ação criminosa aconteceu por volta de 20 horas e 30 minutos de ontem sexta feira 13 de Setembro de 2013.
Segundo informações de populares, um individuo chegou, conversou com Paulinho e saiu. Pouco tempo depois, voltou e efetuou vários disparos contra o mesmo. Paulinho foi atingido nas costas com três disparos, sendo dois transfixantes e um com o projetil alojado. Uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu foi ao local apenas constatar a morte do jovem.
O que mais intriga a família e os amigos é que Paulinho era um jovem bem relacionado, musico da Fanfarra independente e não tinha envolvimento com droga. Uma irmã não sabe informar se o mesmo vinha recebendo ameaças, mas confessa que o irmão tinha muitos amigos viciados.
Vizinhos informaram que a vitima já morou nas proximidades do ocorrido e mesmo tendo se mudado para outro bairro, sempre retornava para jogar.
O perito Criminal, Renildo Marcelino, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, acredita que o jovem estava sentado no momento que foi atingido pelos disparos. O corpo de Paulinho ficou caído no meio do salão.
O Delegado de plantão, Bacharel Roberto Moura, esteve no local procurando informações com a família e com amigos. O dono do estabelecimento onde Paulinho jogava não foi encontrado pela Policia, para dá explicações sobre o ocorrido.
O corpo de Antonio Paulo Santos Reis foi removido para a Unidade Regional do Itep, onde será necropsiado.(OCâmera).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform