segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Aluna assassinada havia procurado a polícia

Um crime bárbaro que abalou a pequena cidade de José da Penha [RN] virou assunto de todos os jornais e blogs do estado e portais de notícias nacionais.

Novas revelações dão conta de que a adolescente Andressa Caroline Fontes, de 16 anos, e sua mãe procuraram a Polícia Civil na semana passada para prestar queixa contra José Marcos Alves, de 33 anos, o “Boca Torta”, suspeito de ter atirado na vítima e cometer suicídio em seguida.

A informação é do delegado Donny Êxodo Cavalcante, titular da Delegacia de Luis Gomes, que atende a cidade de José da Penha.

Foi o segundo boletim de ocorrência aberto contra José Marcos Alves em relação aos assédios à adolescente.
  
A Polícia Civil confirma também que a mãe de Andressa teve um relacionamento amoroso com o suspeito. Após o término da relação com a mulher, José Marcos passou a assediar a filha.

Luto oficial

A Prefeitura de José da Penha decretou luto oficial de três dias pela morte da adolescente. As aulas só serão retomadas na próxima semana na escola, segundo a Secretaria de Educação do município.

A secretária de Educação, Maria do Socorro Rocha, explica que após o luto professores serão atendidos por assistentes sociais e psicólogos nesta quinta-feira (10) na Escola 4 de Outubro.

A Escola Municipal 4 de Outubro tem pouco mais de 500 alunos matriculados no ensino fundamental.

Fonte: Toni Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform