sábado, 14 de junho de 2014

ESCUTEM O ÁUDIO DE RIBINHA SOBRE O ATUAL GESTOR DE SÃO RAFAEL/RN

 

Ribinha disse que o atual mandatário de São Rafael, em declarações tinha conseguido 4 ônibus para o município, “Ó Prefeito, não foi apenas você que consegui ônibus para escolas não, todos os municípios do Brasil receberam este ônibus, agora você pediu que eu disse-se um veiculo que eu tinha adquirido quando prefeito para Prefeitura, então lá vai o primeiro: Comprei uma Sprint pra educação, na época era um veiculo de luxo, e custou R$ 35.000, comprei também uma caminhoneta D20 zero”, pontuou. “Outra coisa Prefeito, você não tem condições de criticar um prefeito no qual você foi seu secretário de administração, procure criticar outro”, rebateu. “Eu acho que você esta batendo na pessoa erra!”, recomendou “Olha, você me deu estas cutucadas, aguente a carga porque vem desfecho por aí que você nem imagina”, advertiu Ribinha.

Angicos Noticias.

 

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform