quinta-feira, 5 de junho de 2014

Hoje é dia de agradecer a Deus por mais um ano de vida!

Hoje é dia de agradecer ao Senhor por mais um ano de vida!
Hoje é um dia qualquer,mas, não é um dia comum.

Hoje é MEU ANIVERSÁRIO!!!

Agradeço a Deus  por este ano que se passou, um ano de lutas, de desafios, oportunidades, mudanças de hábitos, surpresas e conquistas!
O tempo vai passando, passando, e a cada dia descobrimos que ainda temos muito o que viver, o que conquistar e descobrir, não é mesmo?
 Peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos não se desvaneçam.
Que meu sorriso jamais se apague.
Que não perca jamais a positividade que carrego em meu coração!

E quero agradecer, de coração , a vocês que fazem parte da minha vida, da minha história...muito obrigada pelo seu carinho e amizade
Obrigada Deus pela vida de cada um que por aqui passa pois sei que são presentes seus em minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform