sábado, 13 de dezembro de 2014

Comando da PM/RN emite nota esclarecendo pagamento das diárias do ENEM 2014

O Comando da Polícia Militar informa que as diárias operacionais relativas ao ENEM 2014, oriundas do Convênio nº 802.005/2014 firmado entre o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) e a Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), estão sendo processadas no setor financeiro da Secretaria e, logo seja concluído, serão repassados os devidos valores a cada policial militar que prestou serviço extra.

Ocorre que o processamento do repasse dos valores passa por seis etapas que necessitam da implementação de cada um dos 1.080 (mil e oitenta) policiais militares, quantas vezes forem às etapas, totalizando 6.480 atos de implementação eletrônica, demandando recursos de pessoal e tempo para serem processados.

Outrossim, foi solicitado ao INEP a possibilidade do pagamento das diárias relativas ao ENEM através de Ordem Bancária de Transferência Voluntária – OBTV, haja vista a celeridade no processo de pagamento por esse sistema. No entanto, devido às mudanças contidas no novo convênio não foi possível essa forma de implantação, dificultando e demandando um maior lapso temporal, soma-se a isso, o fato de alguns policiais estarem com pendências documentais, o que provoca o retardamento da implementação. Assim, esclarecemos que a implantação das diárias de cada policial militar já está em fase final, devendo ser concluída até o final da próxima semana.
 
Fonte: Glaucia Paviva 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform