quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Comando vai apurar atentado contra PM em restaurante na zona Sul de Natal


O Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte vai apurar as circunstâncias do caso em que um soldado da corporação foi baleado em frente a um restaurante em Capim Macio, na zona Sul de Natal. Paulo Melo dos Santos, de 43 anos, estaria atuando como segurança particular no estabelecimento quando dois homens armados se aproximaram e efetuaram os disparos, roubando a arma do policial na sequência.

Segundo o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante geral da PM no Rio Grande do Norte, o soldado baleado respira sem a ajuda de aparelhos, mas segue internado em estado grave. "Ele está recebendo o tratamento no hospital e agora só podemos esperar. Ele está na PM há 14 anos e trabalhou durante muito tempo na Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), mas atualmente estava na Diretoria de Pessoal, sendo responsável pela entrega e transporte de documentos entre repartições públicas. O que apuramos até o momento é que era um policial com a ficha limpa", disse.

De acordo com Roberto Campos, presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar (ACS-PMRN), o policial teria sido convidado por um outro PM para fazer o serviço de segurança, sendo a primeira vez que atuava naquele local. À TRIBUNA DO NORTE, o comandante da PM disse que o próximo passo é identificar quem é esse policial. "Temos que identificá-lo e verificar em que circunstâncias isso aconteceu. Ainda não temos detalhes, mas só após ouvi-lo é que poderemos dizer se a conduta (atuar como segurança particular) foi indevida. Por hora, nossa preocupação é com o estado de saúde do soldado", disse Araújo.


Fonte: Tribuna do Norte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform