sábado, 31 de janeiro de 2015

NA INDONÉSIA TRAFICANTE NÃO FICA RICO, NÃO VIRA CELEBRIDADE, E NEM SEGUE A CARREIRA POLITICA

Muito diferente do nosso Brasil, o pais da Indonésia tem leis duras e são tratadas com rigor, lá o traficante que destroi familias inteiras, onde os jovens se tornam verdadeiros ZUMBINS, e fazem de tudo para conseguir a maldita pedra de CRACK.
Mais um brasileiro por nome de Rodrigo Gularte está em uma relação de 11 pessoas que serão executadas no mês de fevereiro na Indonésia. A informação foi repassada pela Procuradoria-Geral do país ao Parlamento local na última quarta-feira, 28.
Rodrigo foi preso em 2004 ao tentar entrar em Jacarta, capital da Indonésia, com seis quilos de cocaína escondidos em pranchas de surf. Dos 11, oito foram condenados por tráfico de drogas.
De acordo com à Folha de São Paulo, a família diz que Rodrigo tem esquizofrenia e tenta interna-lo em um hospital psiquiátrico. Segundo o jornal, a comprovação ocorreu por laudo feito por médico indonésio, a pedido da defesa.
Porém, o Procurador-Geral, Muhammad Prasetyo, não se convenceu e em declaração a imprensa indonésia disse se tratar de um pretexto.
via Focoelho
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform