A menina contou que fugiu de Fortaleza/CE com destino a cidade de Mossoró/RN de carona e após chegar a cidade conseguiu juntar dinheiro e comprar uma passagem de ônibus até Natal. Chegando a capital, uma equipe da casa de passagem encaminhou a menina ao Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, aonde, após a realização de um raio-x e um exame de tomografia, foi possível comprovar e detectar a presença de quatro agulhas instaladas na sua região abdominal, mas que felizmente não atingiu nenhum orgão da garota.
Segundo informações da Diretora Geral do Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, Lana Brasil, está sendo aguardado o laudo do exame ginecológico realizado na garota, para que se possa comprovar as informações de abuso sexual e detectar a presença de algum tipo de objeto nos orgãos genitais.
O Ministerio Público Estadual (MPE) já foi comunicado sobre a situação e o promotor da Infância e da Juventude Marcone Antas Falcone está responsável pelo caso. Ele informou que por se tratar de uma situação que envolve menores de idade e geralmente ocorre sobre sigilo de justiça, não irá se pronunciar sobre o assunto por enquanto.
Fonte: DN on line
Nenhum comentário:
Postar um comentário