domingo, 23 de janeiro de 2011

ASSALTO SEGUIDO DE CÁRCERE PRIVADO NO PARATI 2000(ASSU)



















Mercadinho Nossa Senhora Aparecida(local onde foi assaltado)



















Policiais fazem varredura nas residência a procura dos acusados




















Momento em a que a refém dona da casa saiu correndo



















Policiais se preparam para invadir a residência



















Caixa dàgua local onde os elementos estavam escondidos



Momento exato em que os acusados saiam da casa



















Marcone do Nascimento, 26 anos(acusado)



















Gedeilson Antônio Sobrinho, 22 anos(acusado)




















População aplaude a ação da policia em alto e bom som e.....



















diz que não aguenta mais a ação dos bandidos no Parati 2000



















Uma das arma encontrada com os elementos

Na tarde de hoje(23/01) por volta das 16:20hs; dois elementos armados de revolveres e uma 12 de fabricação caseira assaltaram a Mercearia Nossa Senhora Aparecida que fica localizada no conjunto Parati 2000 de propriedade de José Anchieta da Silva, Zé negão do peixe.
Segundo informações é que os elementos chegaram e anunciaram o assalto com armas em punho levando uma certa quantia em dinheiro e ao sair se deparou com a VTR 1022, que deu inicio uma fuga dos elementos que saíram pulando muros das residências, e em total desespero entraram em um outro comercio fazendo a proprietaria refém, a mesma conseguiu escapar e sair correndo.
Os policiais começaram corajosamente a se preparar para invadir a residência, e com êxito e bastante experiência conseguiram capturar os elementos que estavam escondidos dentro da caixa dàgua.
Os elementos encontrados dentro da caixa dàgua são Marcone do Nascimento, 26 anos natural de Ipanguaçu e residente no conjunto Parati 2000 em Assu, Gedeilson Antônio Sobrinho, 22 anos natural de Assu e residente no Parati 2000, no momento das prisões dos dois elementos também foi preso um menor de iniciais G.R.A 17 anos, ambos foram recambiados para a delegacia onde de la foram levados para Mossoro onde será feito o flagrante, pois em Assu não existe uma delegacia de plantão, no momento em que é feito este trabalho a cidade fica desguarnecida.
De parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação, pois o focoelho acompanhou tudo, e constatou que é preciso muita coragem pra tudo isto, as fotos mostram tudo.
focoelho.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform