O corpo de um homem não identificado foi encontrado enterrado dentro de um saco na noite de ontem(21/01) por volta das 18:00hs; em uma área de mangue, localizada por trás do cartório de Igapó, na Zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, antes de ser enterrado, o homem foi executado, decapitado e em seguida esquartejado.
Segundo o delegado Jorge Lobo, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, a suspeita é de que o corpo seja de um adolescente de aproximadamente 16 anos. Ainda de acordo com ele, o rapaz foi encontrado na noite de ontem, após uma denúncia anônima feito a Polícia Militar.
"A denúncia foi feita por volta das 14h, mas somente por volta de 18h é que o corpo foi encontrado", explicou o delegado. Como as informações sobre a vítima ainda são poucas, a polícia ainda não sabe o que motivou o crime, mas acredita em execução. "Antes de ser enterrado, a vítima foi decapitada e esquartejada, sendo em seguida colocado num saco. Essa crueldade nos faz acreditar tratar-se de uma execução", explicou Lobo, salientendo que o corpo devia estar no local a aproximadamente uma semana.
Ainda segundo o delegado, o corpo foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, onde será submetido a um exame cadavérico. "Somente assim é que se poderá de alguma forma tentar identificar a vítima", disse. O caso será investigado pela polícia civil. Até a manhã de hoje, ninguém havia aparecido na delegacia procurando informações sobre a vítima ou informando de desaparecimento de algum familiar.
focoelho.com


Nenhum comentário:
Postar um comentário