
Somália estava a caminho do Engenhão, onde o time fez seu primeiro treino de 2011, quando sofreu o ataque na Barra de Tijuca. Depois, ameaçado com uma arma rodou pelo bairro onde mora por cerca de duas horas. Após o percurso, o bandido levou cerca de R$ 1.000, além de um relógio e um cordão. Depois, acabou fugindo na garupa de uma moto que parou logo atrás do veículo.
Após o susto, ele comunicou o ocorrido para o gerente de futebol, Anderson Barros, e seguiu para a 16ª DP (Barra da Tijuca) para prestar depoimento. Ao tomar conhecimento, a diretoria pediu o advogado do clube, Anibal Rouxinol, seguir para a delegacia.
Nota Oficial do Botafogo
Somália não se reapresentou devido a assalto e registrou ocorrência
O Departamento de Futebol do Botafogo FR comunica que o atleta Paulo Rogério Reis Silva, conhecido como Somália, não se reapresentou com o restante do elenco de futebol profissional nesta quarta-feira, no Stadium Rio, em virtude de um assalto sofrido pela manhã, a caminho do estádio, na Barra da Tijuca. Acompanhado pelo advogado do clube, Dr. Anibal Rouxinol, o atleta registrou ocorrência na 16ª DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário