sábado, 22 de janeiro de 2011

TIROTEIO NO VELÓRIO DEIXA OUTRO MORTO E TRÊS FERIDOS

















A mãe em desespero ao ver o filho morto

O velório de um jovem que havia sido assassinado no dia anterior, transformou-se em mais uma cena de violência. Na hora em que o corpo do rapaz era levado para o carro que o conduziria para o cemitério, um novo tiroteio acabou deixando uma pessoa morta e outras duas feridas, entre elas, uma criança.

Toda a confusão aconteceu no começo da tarde de ontem nas ruas do Conjunto Jardim União, no bairro Passaré (zona sul de Fortaleza). O rapaz que acabou morrendo ao ser atingido por um dos tiros foi identificado como Jorge Diego da Silva Costa, 20, que tinha ido ao local velar o corpo de seu amigo, um adolescente assassinado no dia anterior no mesmo bairro.

Tiros
Segundo moradores, o velório já estava acabando e os amigos do rapaz assassinado na tarde de quinta-feira haviam alugado uma Kombi para transportar o corpo. Mas, no momento em que o veículo apareceu na rua, surgiu um grupo de homens armados. Os desconhecidos começaram a atirar. Um dos tiros acertou o corpo de Jorge Diego. Uma mulher e um garoto também foram baleados e levados para o ´Frotinha´ de Parangaba.

Quando a Polícia apareceu no local do tiroteio, o clima era de pânico entre os moradores. O corpo de Jorge Diego estava caído na calçada de uma residência bem perto onde estava acontecendo o velório.

Patrulhas do Ronda do Quarteirão foram deslocadas para a ocorrência pela Coordenadoria de Operações de Segurança.

Um dos policiais que foram atender à ocorrência disse que diligências estavam sendo feitas. A Polícia não descarta a hipótese de os atiradores serem os mesmos homens que, no dia anterior, mataram o adolescente amigo de Diego.

Outro caso
No Bom Jardim, outra cena de violência e desespero. Na noite de quinta-feira, o garoto José Bruno de Paula Furtado foi morto com vários tiros.

O crime ocorreu na Rua Coronel João Correia. Desesperada, a mãe do rapaz chegou ao local do crime e passou a gritar de desespero, afirmando que sabia quem havia assassinado o filho. Andando de um lado para o outro e falando sem parar, em total descontrole, ela chegou a passar por cima do corpo do filho e retirou uma manta que havia sido colocada sobre o corpo por socorristas do Samu. A mãe teve que ser contida por PMs do Ronda.
focoelho.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform