quinta-feira, 14 de abril de 2011

Diretor do CAIC de Parelhas publicou nota afirmando que historia "Não Passou de um Mal Entendido"


Como todos sabem, estou diretor da Escola Estadual Dr Mauro Medeiros, o Caic, sendo que nos últimos dias estive gozando férias e, por isso, a vice-diretora Jucineide tem assumido integralmente a escola junto com a equipe escolar. 
Fiquei curioso ao ser perguntado nas ruas sobre um fato inusitado e muito intrigante: fui relatado que um homem tinha invadido o Caic com uma mochila sob a alegação de que daria uma palestra e que este fato causou imensa comoção, com alunos e funcionários correndo para os banheiros, todos com medo de um reprise do que ocorreu na escola de Realengo, no RJ. Segundo as informações que recebi a polícia foi acionada, o rapaz foi preso, a mochila, que supostamente continha drogas, não foi encontrada e outras versões afirmavam que o rapaz não foi encontrado e que ele ficou durante o dia seguinte rodeando a escola, causando temor nos alunos.

Procurei imediatamente a vice-diretora para me informar sobre o ocorrido. Deparei-me então com a verdade: nada ou quase nada era verdade. A verdade é que na segunda feira, ainda pela manhã, um rapaz procurou a escola para propor uma palestra aos alunos do turno noturno. 
Não encontrando a vice-diretora na ocasião voltou à noite e falou com ela. Ele ficou irritado porque a vice-diretora esclareceu que palestras e outras atividades pedagógicas seguem um planejamento e que não seria possível de imediato, como ele pretendia, teria que ficar para uma oportunidade que seria programada a partir de então. Disse então que não daria mais a palestra e não esclareceu o assunto. 
O fato é que não sabemos como esse episódio transformou-se na versão propagandeada por este blog chamado TV Parelhas, que afirma o seguinte: “Na noite de segunda-feira (11), por volta das 19h30 ,um homem não identificado tentou entrar na escola estadual Dr. Mauro Medeiros dizendo a vice-diretora que ia dar uma palestra . A vice-diretora achou a atitude do homem muito suspeita e não deixou ele entrar .” O erros de grafia e português são do original. Continuando: “Segundo informações, ele aparentava está drogado.
Ninguém sabe o que tinha realmente dentro da mochila que ainda não foi encontrada. A funcionária da escola afirma que ele teria jogado a mochila debaixo da escada da escola “caic”,mais nada foi encontrado .”
Autor: Gilberd Soares- Diretor da Escola
 Do Blog: Agradecemos pelas informações e ao mesmo tempo ficamos mais tranquilos e tranquilizamos a comunidade educacional Parelhense.
Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform