Mais um caso de violência doméstica foi registrado por volta do meio-dia desta terça-feira em Juazeiro do Norte. Reginaldo de Melo Silva, de 34 anos, foi preso em sua residência na Rua Joana Bezerra dos Santos, 25 na localidade denominada Vila Nova (Bairro Pedrinhas). Ele é acusado de ter agredido a sua esposa com um soco no olho e Geane Maria da Silva, de 31 anos, ainda exibia hematomas na perna e na coxa.
A polícia foi acionada e os Soldados C. Silva e Linhares estiveram no local levando os dois para a Delegacia Regional de Polícia Civil, pois na Delegacia da Mulher não havia quem fizesse o flagrante. Posteriormente, Geane foi até o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito. Ela já havia se separado de Reginaldo e passaram três anos distante.
Nas últimas semanas reataram o matrimônio quando Geane passou a cuidar da mãe dele que é doente e do próprio companheiro que ainda se recupera de um acidente com motocicleta. Hoje, a discussão começou por conta de um liquidificador que o mesmo ia levando e a mulher não gostou. Reginaldo é viciado em drogas e ainda responde
por uma tentativa de homicídio.
O eletrodoméstico motivou uma acirrada discussão culminando com as agressões. Na delegacia e na presença dos policiais, ele ameaçou matar a companheira se ficasse preso como forma de pressionar Geane a não representar contra o marido. De acordo com a mulher, ele costuma se drogar, inclusive na presença dos três filhos menores de idade.
Site Miséria


Nenhum comentário:
Postar um comentário