segunda-feira, 18 de abril de 2011

Prefeito de Alto do Rodrigues manda matar animais de rua e provoca revolta na população


O prefeito do Alto Rodrigues (PMDB), Eider Medeiros, é acusado pelos moradores do município de ter determinando a matança de 26 cães de ruas, no último final de semana, sob suspeita de estarem doente de calazar. Os cães foram recolhidos em menos de 24 horas pela carrocinha, mortos e depois enterrados no lixão da cidade.

Segundo o blogueiro Jefte Marinho, um especialista disse que se comprovado o calazar no animal, o cão deveria ser enterrado em local separado do lixão e não como foi feito, numa única vala para todos os animais.

Especialistas informaram que para acontecer esse tipo de matança indiscriminada, seria necessário antes de tudo, do exame fitosanitário, onde o resultado dura cerca de trinta dias. Até o final do exame, a prefeitura deixaria esses cães em local apropriado com toda a infraestrutura, até saber quais animais eram portadores do calazar, para então, serem sacrificados.

Jefte informa que a matança de cães na gestão do prefeito Eider Medeiros é hereditário. O avô do atual prefeito, que foi prefeito nos anos 60, realizou uma grande matança de cães, envenenando-os e deixando-os nos arredores do mercado público, numa verdadeira cena de terror.

Por Valderi Tavares

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

Um comentário:

  1. esse prefeito não tem coração.não pode fazer isso.primeiro tem que izaminar os animais pra poder fazer alguma coisa.será que esses animais estavam doente mesmo?nossa!que maldade senhor prefeito?

    ResponderExcluir

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform