Segundo o blogueiro Jefte Marinho, um especialista disse que se comprovado o calazar no animal, o cão deveria ser enterrado em local separado do lixão e não como foi feito, numa única vala para todos os animais.
Especialistas informaram que para acontecer esse tipo de matança indiscriminada, seria necessário antes de tudo, do exame fitosanitário, onde o resultado dura cerca de trinta dias. Até o final do exame, a prefeitura deixaria esses cães em local apropriado com toda a infraestrutura, até saber quais animais eram portadores do calazar, para então, serem sacrificados.
Jefte informa que a matança de cães na gestão do prefeito Eider Medeiros é hereditário. O avô do atual prefeito, que foi prefeito nos anos 60, realizou uma grande matança de cães, envenenando-os e deixando-os nos arredores do mercado público, numa verdadeira cena de terror.
Por Valderi Tavares
CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:
esse prefeito não tem coração.não pode fazer isso.primeiro tem que izaminar os animais pra poder fazer alguma coisa.será que esses animais estavam doente mesmo?nossa!que maldade senhor prefeito?
ResponderExcluir