quarta-feira, 25 de maio de 2011

"Lei seca" é imposta no Frasqueirão

Por ordem da CBF, o ABC proibiu o consumo de bebidas alcoólicas nos jogos da Segundona; o descumprimento vale multa e perda de mando.
Está imposta a "lei seca" no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão - ordem da CBF, estipulada no "regulamento" (entenda-se, um item de um termo de adesão a um protocolo de intenções conta a violência nos estádios de futebol, termo datado de 2007 mas o item específico data de abril de 2008) - posto agora ferrenhamente em prática.

Segue o comunicado do ABC FC, sem esclarecer o "regulamento" em questão:

Atendendo às exigências da Confederação Brasileira do Futebol, a diretoria do ABC comunica que está proibido o consumo de bebidas alcoólicas, antes e durante as partidas realizadas no Frasqueirão. A medida já vale para o jogo do próximo sábado contra o Salgueiro, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2011. O descumprimento da regra implicará em uma multa que pode variar entre 50 e 500 mil além da perda de 6 a 10 mandos de campo.

Abaixo, os dois itens do regulamento da CBF:

a) São vedados o consumo e a venda de bebidas alcoólicas no interior dos estádios que sediam eventos esportivos decorrentes de competição coordenada pela Confederação Brasileira de Futebol, antes e durante as partidas;

b) Devem-se providenciar as medidas necessárias para evitar que alguém adentre a qualquer dependência dos estádios que sediem eventos esportivos decorrentes da competição coordenada pela Confederação Brasileira de Futebol, trazendo consigo bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform