A lei Maria da Penha , uma lei que até funcionaria se por acaso as vítimas decidissem prestar a queixa contra os companheiros.
Foi preso no inicio da tarde de hoje (19/06) a pessoa de Valdete Cabral da Silva, Vulgo Cego, com 29 anos de idade, residente na casa das turmas , às margens da RN 118;o mesmo foi acusado de na noite de ontem agredir a sua companheira conhecida como Ceiça de “Omim”, residente na rua do Toco, nesta cidade de São Rafael. Segundo relatou a mãe da vitima, o acusado teria tido uma crise de ciúmes e a espancado, inclusive tentado furar os olhos da mesma com uma chave e dado socos na sua boca , que encontrava-se cortada e com vários hematomas.
A certeza de impunidade era tamanha que o acusado no momento que era conduzido até a delegacia pelos policiais já falava que não iria ficar preso, pois isso era um crime que não deixava ninguém preso.
Chegando na delegacia de policia , aconteceu o que os policiais já sabiam , a vítima , mais uma vez, não quis prestar queixa contra o acusado, pois segundo relatos não queria vê o “Cego” preso. Fato que deixou sua mãe revoltosa e todos os familiares que se encontravam na delegacia , que esperavam que a filha(vítima) prestasse a queixa já que não era a primeira vez que o “Cego” a agredia.
Fato é que o acusado foi posto em liberdade e que a vítima mais uma vez deu uma chance ao mesmo; que de tão confiante o acusado ainda ousou pedir uma carona a viatura policial até sua residência.
pnsãorafael
Nenhum comentário:
Postar um comentário