

As vítimas estavam em Canguaretama na casa de parentes e resolveram ir até a cidade de Goianinha visitar o pai. Elas estavam em uma parada de ônibus aguardando um veículo de linha, quando um homem em um carro de cor vermelha, placa de Goianinha ofereceu-lhes carona até o destino almejado. As vítimas aceitaram a carona e adentraram no referido veículo. Em determinado ponto do trajeto, o condutor desviou o caminho, afirmando-lhes que iria pegar um atalho, pois estava com a habilitação vencida, parou o veículo em um local deserto localizado na área canavial, ameaçou-lhes e disse para elas que iria levá-las para uma casa de prostituição, tendo simulado no próprio celular da vítima que estava falando com alguém, informando que estava levando duas garotas jovens. Logo em seguida disse para as vítimas que iria manter relação sexual com ambas.
Após o monstruoso ato de violência sexual o acusado pediu perdão às vítimas e se evadiu do local, deixando-as no local do crime.
A PM local foi avisada e realizou diversas diligências até realizar a prisão em flagrante delito do acusado, que se encontra à disposição da Justiça.
Fonte e Foto: PM Goianinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário