![]() |
menores apreendidos " O aleijado" |
Foi preso um velho conhecido da policia de São Rafael, MAGNOS BENTO SOARES , vulgo Aleijado , e os menores de iniciais F.P.S.N , 16 anos; M.C.V, 15 anos e T.B.S.A. com 17 anos de idade.
Os mesmos estão sendo acusados de na manhã de hoje terem praticado um assalto contra a pessoa conhecida como FRANCISCO CARLOS DA CUNHA , residente no sítio Carau, Zona rural de São Rafael.
Segundo nos relatou a vítima , estaria participando de uma festa dançante que se realizava no clube Municipal de São Rafael, quando por volta das 04h00min. resolveu ir para casa, em um certo momento começou a ser acompanhado pelos acusados , que se aproveitaram do melhor momento e deram uma gravata no mesmo e o levaram para um setor escuro, próximo ao campo de futebol da cidade.
A vítima também relatou que a todo momento os mesmos gritavam mata, mata, enquanto espancavam-no. Os acusados bateram muito na vítima e tomaram sua carteira de bolso que continha cerca de R$ 130,00 (cento e trinta reais) além de todos os documentos pessoais. A vítima relatou que acha que o pior não aconteceu graças a um cidadão conhecido como Luís do Carau, que viu todo movimento e decidiu ajudá-lo. assim que Luís chegou ao local os acusados deixaram a vítima agonizando e correram com destino ignorados.
A polícia se preparava para realizar as diligências , no intuito de encontrar os acusados quando um dos acusados compareceu a delegacia de policia, para prestar queixa contra a pessoa de Luís, que segundo ele, teria corrido atrás do mesmo com um facão. mas só que o "Aleijado" não esperava o comunicante estar , juntamente com a vítima, já prestando queixa contra o acusado pela prática de assalto. Diante da falta de sorte do "Aleijado" , os policiais deram voz de prisão ao mesmo pelo crime de roubo art 157 $ 2, II.( roubo com agravante pelo concurso de pessoas) onde foi lavrado o respectivo flagrante e já se encontra detido em uma das celas da delegacia de policia de São Rafael, aguardando decisão da Justiça. Já os menores encontram-se detidos em uma cela especial, esperando parecer do Ministério Público.
Na delegacia todos os acusados negaram o fato e não informaram onde estaria a bolsa que tomaram da vítima, mas de acordo com a vítima e com a própria testemunha não restam dúvidas que quem teria praticado o assalto foi o adulto e os três menores.
Detalhe é que o acusado Magnos Bento Soares, já foi preso por prática de furto, onde estava aguardando a audiencia em liberdade.
pm saorafael
Nenhum comentário:
Postar um comentário