A Caixa Econômica Federal
lançou hoje (2) o Atendimento Caixa ao Cidadão, novo canal de atendimento
telefônico específico para serviços de cidadania. Pelo número 0800 726 0207, o cidadão pode obter
informações sobre PIS, seguro-desemprego, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço
(FGTS), Cartão Social e Serviço de Informação ao Cidadão, entre outros. A
expectativa do banco é receber 250 mil ligações por dia. O Atendimento Caixa ao
Cidadão funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das
10h às 16h. O canal oferece ainda atendimento eletrônico 24 horas para
consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos benefícios
dos programas sociais do governo federal e desbloqueio do Cartão Social para
cadastramento ou recadastramento de senha.
Por: Blog Cleber Lima
Fonte: No Minuto
-----------------------------------------------------
CHEGOU EM SERRA DO MEL/RN A MAIS NOVA LOJA DE VARIEDADES!
Visite a loja e confira as novidades com ótimos preços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário