terça-feira, 16 de outubro de 2012

Números apontam praias de Natal como as mais perigosas do RN

Praias urbanas da capital, a Redinha e Búzios concentram praticamente todos os atendimentos dos guarda vidas da Região Metropolitana.


Corpo de Bombeiros já registrou 183 ocorrências no litoral potiguar este ano.
O Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros já registrou 183 ocorrências no litoral potiguar este ano. Desses 127 foram salvamentos aquáticos, 11 afogamentos seguidos de morte e 15 buscas de cadáveres em meio líquido.

As demais ocorrências atendidas pelos guarda vidas foram relacionadas a atendimentos pré hospitalar, pessoas perdidas, auxilio ao público, resgate de animal em perigo, resgate suicida, incêndio em edificação comercial na orla, entre outros.

As praias urbanas da capital, a Redinha e Búzios concentram praticamente todos os atendimentos e afogamentos seguidos de morte.

Em 2011, os bombeiros atenderam a 255 ocorrências, sendo 152 de salvamentos aquáticos, 12 afogamentos seguidos de morte e 22 buscas de cadáveres em meio líquido. Praia do Meio, Búzios e Redinha lideram as estatísticas.

Estes dados correspondem apenas a realidade atendida pelo Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da Região Metropolitana.


Por Cleber Lima
Fonte: NoMinuto

Um comentário:

  1. é verdade morro aqui em natal e na redinha aqui ta tendo muiito afogamento , e tb tenho familia ai em são rafael !

    ResponderExcluir

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform