domingo, 24 de março de 2013

Acidente na BR-405 próximo a cidade de Apodi/RN deixa cinco mortos


Uma batida frontal entre dois carros deixa quatro mortos e um em estado muito grave na BR 405, logo após a cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas são de Severiano Melo e possivelmente um é de Mossoró.

A universitária Kelly Morais viu o cenário. Ela contou que o acidente aconteceu por volta das 21h30. Um Gol preto se dirigia da localidade Melancias, em Apodi, para a comunidade de Boa Vista, em Severiano Melo, pela BR 405 quando se chocou de frente com uma camioneta Saveiro prata, com placas de Mossoró.

No Gol estavam quatro jovens, três morreram no local. São conhecidos por Bruno Carvalho, Antônio César da Silva e Getúlio Pinheiro da Silva, de 33 anos. O quarto passageiro do gol é conhecido por Maurício, que foi socorrido pelo SAMU para o HRTM, em Mossoró.

O choque foi tão violento, que segundo o morador Renato Gomes, de Severiano Melo, arremessou três para fora dos veículos, que ficaram destruídos. Uma das vítimas do Gol ficou presa entre a direção o banco.
O socorrista José Expedito, do SAMU Apodi, informou por volta das 22h que Maurício estava resistindo a transferência para Mossoró, mas já admitiu que o quadro era muito grave. Maurício chegou ao HRTM, foi cirurgiado e encaminhado num respirador para a Clínica Médica.

O motorista da Saveiro também ficou preso as ferragens. Ainda não foi identificado oficialmente, porém dentro do veículo haviam os documentos do engenheiro civil Messias Xavier da Silva, residente no bairro Abolição IV, em Mossoró. Além das polícias Militar e Civil de Apodi, o Corpo de Bombeiros também se deslocou para Apodi, para auxiliar no resgate. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local, controlando o tráfego de veiculos. O trecho é considerado perigoso. A princípio as testemunhas relataram que os quatro jovens foram vistos bebendo num bar ao lado da Churrascaria do Bom, em Melancias, localidade de Apodi. Porém, ninguém arriscou opinar no que teria acontecido para ocasionar a tragédia.

Veja lista de vítimas fatais divulgada oficialmente pelo ITEP/HRTM
- Engenheiro Civil Messias Xavier da Silva, de 56 anos, residente no Abolição IV, em Mossoró
- Agricultor Getúlio Pinheiro da Silva, de 33 anos, residente na localidade Boa Vista
- Agricultor Bruno Maciel Lucena de Carvalho, de 28 anos, residente na localidade Boa Vista
- Agricultor Antônio César da Silva, de 40 anos, residente na localidade Boa Vista
Sobrevivente
- Estudante Francisco Maurício B. da Silva, de 17 anos, residente na localidade Boa Vista (está internado no HRTM) 
 
 Fonte Retrato do Oeste com Cesar Alves e fotos de Marcelino Neto
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform