terça-feira, 18 de março de 2014

DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NA CIDADE DE AREI BRANCA

Um tiroteio ocorrido na noite de ontem segunda feira 17 de março de 2014,na rua Marechal Deodoro na periferia de Areia Branca deixou pelo menos duas pessoa mortas e outras duas baleadas.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta e de capacetes invadiram uma residência onde estavam quatro pessoas,três homens e uma mulher e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Josilmar Diego Albuquerque Cabral, 18 anos conhecido como Diego e Matheus Françoar da Silva,vulgo Pompeu”, 19 anos foram alvejados com vários tiros de pistola 380 e morreram na hora.
Edson Silva, 35 anos de idade e Jaciele Leite, 18 anos foram baleados e socorridos com vida para o Hospital Local. Edson Silva após receber atendimento foi liberado,enquanto que Jaciele foi transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Os dois corpos foram removidos para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró onde deverão ser necropsiados e liberados para sepultamento.
Segundo a polícia os jovens mortos tinha envolvimento com o mundo das drogas e este poderá ter sido o motivo do crime. O caso será investigado pelo Delegado de Polícia Civil do município Renato Batista.
O Local do crime foi isolado por policiais Militares do 12º BPM com sede em Mossoró e contou com apoio da Rocam e GTO. O delegado de plantão em Mossoró José Vieira foi ao local colher informações que serão repassadas ao delegado Renato Batista.(Voz de Areia Branca/ocamera2).
 
 
 
 
----------------------------------------------------------- 
NOVIDADES EM NININHA FOTOGRAFIAS
 
Nininha Fotografias está com novidades, leve seu filho para tirar foto no cavalo diamante.. Registrem seus melhores momentos em Nininha Fotografias.
Está esperando o que para fazer a alegria do seu filho?! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform