quinta-feira, 6 de março de 2014

EXEMPLO!

Ludimila Alves- Essa é josefa bezerra. Tem 63 anos. A encontramos na praça do alecrim num sol de meio dia vendendo cocadas. Estavamos no nosso intervalo de almoço, quando fomos abordadas por ela. Perguntei quanto era cada cocada. Ela me respondeu: "custa 1 real minha filha" e olhou para baixo. Fiquei com um coração na mão pq não tava com minha carteira na hora. Entao, eu e a Carol Siqueira fizemos melhor. Fomos vender com ela ! Vendemos todas as cocadas que ela havia trazido. Perguntei pra ela pq ela estava trabalhando se nao tinha idade nem saude pra isso. Ela me disse q como nunca conseguiu aposentadoria, era o único meio q tem para sobreviver. Entao, eu e a Carol pegamos seu RG e contato e esperamos conseguir um bom advogado para dona Josefa. E vamos conseguir!

Fica para nos esse exemplo de vida. De que pra quem quer trabalhar nao existe hora nem lugar.


Retirado do facebook.

NOTA DO BLOG: BELÍSSIMA ATITUDE DESSAS GAROTAS, O MUNDO PRECISA DE MAIS GENTE ASSIM QUE AJUDE AO PRÓXIMO. PARABÉNS! E BOA SORTE A DONA JOSEFA BEZERRA.




-----------------------------------------------------  
G PRODUÇÕES
 
 
Trabalhamos com:
Book de fotos
Show de Slide
Cartazes
Convites Personalizados
Cópia de CD e DVD
Vinhetas
Vídeo Propaganda
Gravação de Eventos

Rua PM Ivan, 20 Vila Brasília - Serra do Mel/RN
Fone: (84) 8722-4864 Email: luizseno@hotmail.com
www.facebook/gproduçõesoficial
Org: Gerson Luiz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform