domingo, 11 de maio de 2014

FELIZ DIA DAS MÃES!

Mãe forte valente Não tem medo do que vem pela frente Mãe corajosa, atenciosa e amorosa Mãe você é a luz da nossa vida Você nos traz calor e alegria Quando estou com medo só penso em uma pessoa... mãe Quando vi você pensei comigo... Essa vai ser minha mãe, minha luz e meu abrigo, meu aconchego e meu sentido da vida Porque sem você ninguém pode vir ao mundo Mãe é uma pessoa especial dentre todas as pessoas do mundo Mãe é alegria, amor, confiança e calor.
FELIZ DIA DAS MÃES EM ESPECIAL A MINHA MÃE... OLINDAIR E A MINHA AVÓ SÔNIA.

 Olindair (minha mãe)
Sônia (minha avó e segunda mãe)




----------------------------------------------------   
GL VARIEDADES... SERRA DO MEL/RN

Visite a loja e confira as novidades com ótimos preços.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform