terça-feira, 29 de julho de 2014

Corpo de mulher vitima de acidente entre São Rafael e Jucurutu permanece no ITEP de Caicó por falta de legista

Momento em que o corpo da vítima fatal foi levado pelo ITEP

Permanece na geladeira da Unidade do ITEP de Caicó o corpo da senhora Francidalva Fernandes dos Santos, 33 anos, vítima fatal de um grave acidente ocorrido na manhã de ontem (segunda-feira) na RN 118, entre as cidades de Jucurutu São Rafael e Santana do Matos.

O corpo da vitima ainda permanece no ITEP de Caicó devido a falta de legista para fazer o trabalho de necrópsia e posterior liberação para sepultamento. A gerência do ITEP de Caicó entrou em contato com o ITEP de Mossoró e foi informada que lá também não teria como receber o corpo para que a necropsia fosse feita. 

O Diretor do ITEP de Caicó, Capitão Aderlan Bezerra, entrou em contato com o ITEP de Natal e até o fechamento desta matéria ainda aguardava uma resposta por parte da capital do estado para saber se poderá enviar o corpo da vitima do acidente. 

Em Caicó só terá médico legista de plantão no ITEP a partir do próximo dia 1 de Agosto. O ITEP de Caicó passa por dificuldades para cobrir os plantões desde a aposentadoria de 3 legistas no inicio do ano. 

Fonte: Eduardo Dantas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform