domingo, 28 de setembro de 2014

EX-PRESIDIÁRIO FOI MORTO A TIROS EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ


A Central de Operalções da Polícia Militar registrou na noite de ontem sábado 27 de setembro de 2014,mais uma morte violência na cidade de Mossoró no rio Grande do Norte.
Uma pessoa identificada como Geilton Alves de Lima,31 anos de idade,morador da rua Maximiliano Urbano Sales,no bairros Barrocas,foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu a caminho do Hospital pra onde stava sendo socorrido.
Segundo informações repassadas à polícia Militar,no local,Geilton estava na calçada de uma residência,na travessa André Fernandes,nas proximidades do Love Time,quando foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo não identificado e dispararam contra o mesmo.
Populares socorriam a vítima em veículo particular,quando se encontraram com uma ambulância de Suporte Avançado do Samu. Foi feito a transferência da vítima,mas esta não resistiu e veio óbito ao entrar na ambulância.
Geilton Alves de Lima cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,por tráfico de drogas e fugiu no ano de 2008,sendo recapturado pela Polícia Rodoviária Federal do Ceará em 2012,quando ele tentava entrar no Rio Grande do Norte em um taxi vindo de Fortaleza.
O corpo de Geilton será levado do Hospital Tarcísio Maia para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.(fimdalinha)
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform