quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A REALIDADE DE NOSSA POLÍTICA

Fico triste em ver a que ponto nossa política chegou. Vejam só: quando questiono que irei disputar uma vaga na câmara de São Rafael em 2016 todos falam você está doido Cleber saia dessa você não tem dinheiro você não vai tirar 20 votos sem dinheiro. Olha amigos realmente fico bastante triste a que ponto chegamos. Eu respondo, amigo vou sim, O SOL NASCEU PARA TODOS. Eu sei ganhar e sei perder eu não tenho dinheiro mais vou ter minhas propostas não irei prometer o impossível mais o básico. Como por exemplo, lutarei pelo nosso esporte que hoje encontra-se morto mais podemos mudar esse quadro. Amigos DINHEIRO NÃO É TUDO! E é como sempre digo... Derrotado não é aquele que perde e sim aquele que desisti. Desculpa o desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform