sexta-feira, 31 de julho de 2015

ESCLARECIMENTO

Normalmente não costumo dar satisfação das minhas ações, mas diante das inverdades que estão sendo ditas ao meu respeito eu não posso me calar.
Andam falando pelos quatro cantos de São Rafael que eu "soltei um bandido" que já cometia e está cometendo arrombamentos e furtos na cidade.
Quero esclarecer que em nenhum dos processos criminais que o mesmo responde eu sou o advogado responsável por sua defesa e, ao contrário do que dizem, eu cheguei a recusar a defesa do mesmo quando a Juíza da comarca me nomeou como defensor dativo, que é quando um advogado assiste uma pessoa que não tem condições de pagar por um particular.
Fui pego de surpresa quando soube que amigos meus, que inclusive votaram em mim na última eleição estavam me recriminando, mas eu esclareço que jamais apoiei ou apoiarei pessoas que querem tirar o sossêgo da população de São Rafael.
Quando o meliante que dizem que eu defendo era adolescente, ainda menor, nos idos de 2011, eu acompanhei 2 audiências a pedido da família, mas nada além disso, nada que pudesse favorecer a prática criminosa de alguém.
Quem tiver alguma dúvida pode entrar no site do Tribunal de Justiça do RN (http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/open.do) e pesquisar pelo nome do maliante e observará que eu não sou advogado em nenhum dos processos criminais do mesmo, sendo que no processo que eu recusei a defesa fui substituído por um advogado que presta serviços para a Prefeitura de São Rafael.
A mentira que está sendo espalhada pela cidade nada mais é do que politicagem barata para atingir minha reputação e tentar nos enfraquecer, mas quem me conhece - e a maioria conhece desde criança - sabe que eu sou justo e jamais contribuiria para que coisas erradas acontecessem contra uma população que eu sempre defendi e busquei melhores dias.
Facilitar o crime seria ir contra os meus princípios e contra tudo que eu sempre preguei durante minha vida pública.
Diante disso venho esclarecer esses comentários maldosos que estão sendo feitos ao meu respeito e desafio qualquer pessoa a provar que eu assinei alguma petição pedindo a liberdade de um indivíduo que está causando diversos problemas em minha cidade.

Att.
Reno Marinho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform