quinta-feira, 13 de agosto de 2015

“OPERAÇÃO ASSU SEGURA” COMANDADA PELO MAJOR ASSIS SANTOS DO 10º BPM COM SEDE EM ASSU




Teve início esta semana e será mantida, a “Operação Assu Segura”, desenvolvida pela Polícia Militar buscando potencializar a sensação de segurança das comunidades de municípios da região sob a tutela do 10º BPM que tem como comandante o Major Assis Santos.
O Major está a frente da Operação nos três turnos, manhã, tarde e noite, em vários pontos da cidade.

Em conversa com o Major Assis Santos, o mesmo falou que “A Operação como esta demonstra o trabalho e constante integração da Polícia Militar com a população, visando à preservação da tranquilidade e a manutenção da paz pública, direitos sociais assegurados pela Constituição Federal. Polícia Militar, um compromisso com o cidadão".

O trabalho vai continuar e a polícia pede ajuda da população para denunciar de algo suspeito, a ajuda da população é de suma importância para o trabalho surtir efeito.
A nossa equipe de reportagem conversou com alguns populares e condutores de veículos, e eles falaram que estão se sentido mais seguro com esta operação e todos aplaudiram e elogiaram o trabalho do Major Assis Santos comandante do 10º BPM de nossa cidade. - Focoelho






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform