terça-feira, 29 de dezembro de 2015

DESCANSE EM PAZ, ERIMARIO SANTOS!

Como eu queria acordar hoje, e ver que tudo isso foi um pesadelo. Meu primo, meu padrinho, quanta falta você irá fazer, sempre com o sorrisão aberto sempre pronto para ajudar a todos em sua volta. Um ótimo pai, filho, esposo, primo, padrinho, irmão e um ótimo amigo. Quase perfeito! Não digo totalmente, porque nenhum de nós é perfeito. Padrinho, sua missão aqui na terra chegou ao fim, mais seus dias de glorias no céu começaram. Hoje você se encontra ao lado do senhor Jesus, e tenho certeza que você ai de cima está cuidando de todos nós. Deus, que o Senhor possa da o conforto a toda nossa família e amigos, que nós possamos suportar essa dor. O que temos pra hoje é SAUDADE!
Descanse em paz padrinho, até breve meu guerreiro, nós te amamos!
‪#‎Luto‬
Erimario Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform