segunda-feira, 20 de março de 2017

Dados do monitoramento dos reservatórios do Vale do Açu

barragem Armando Ribeiro
A barragem Armando Ribeiro Gonçalves teve o nível elevado em mais treze centímetros de sexta ­feira (17) para hoje (20). Mas, o reservatório continua em situação crítica. Faltam 17,43 metros para a barragem atingir a cota de sangria. O reservatório está com um volume de 417,9 milhões de metros cúbicos. A reserva hídrica é de 17,42%. De 24 de fevereiro até esta data a lâmina de água do reservatório foi elevada em um metro e 67 centímetros. A situação ainda é crítica mesmo com o incremento de 93 milhões 116 mil 466 metros cúbicos no seu volume nesse período inferior a um mês.
Mendubim
De sexta ­feira (17) para hoje (20) ocorreu uma elevação de mais trinta e um centímetros no nível da lâmina d’água do açude Mendubim, em Assú. Na manhã desta segunda ­feira (20), o reservatório estava com um volume de 32,5 milhões de metros cúbicos. A reserva hídrica é de 42,64%. Ainda faltam 5,53 metros para o nível de sangria.
Pataxó
A lâmina de sangria do açude Pataxó, no município de Ipanguaçu, reduziu bastante nas últimas horas. Às 6h15 de hoje (20), estava com uma lâmina de sangria de apenas dois centímetros.
Fonte: Rabiscos do Samuel






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform