segunda-feira, 10 de abril de 2017

CARTA AOS IRMÃOS CARNAUBAENSES... PRIMEIROS 100 DIAS DE GOVERNO

Irmãos Carnaubaenses, hoje faz cem dias do meu governo: RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO. E eu não poderia deixar de agradecer à Deus, às pessoas que me ajudaram nesta caminhada, à família Diniz, minha amada esposa Júlia e aos meus filhos, como também à minha querida "Joinha" (minha mãe).

Foram cem dias de luta e neste curto espaço de tempo, pude acompanhar e perceber o quanto nosso município estava fora do rumo do desenvolvimento.

Do caos administrativo à simples falta de remédios, passando pelo atraso no pagamento do funcionalismo público. A desordem era absoluta.

Dr. Thiago :  Muitas coisas boas estão por vir!
Diante de um quadro tão desolador, convoquei meus secretários aos trabalhos. Porque não poderia fugir da responsabilidade a mim outorgada nas urnas pelos cidadãos desta terra.

Trabalhamos neste período com muita determinação. E nas horas mais difíceis sempre lembrei do que diz o nosso hino nacional: "...Verás que um filho teu não foge a luta...". Verás que um filho teu não foge a luta, Carnaubais!

Aqui estou, de Alma lavada e Coração aberto, para prestar contas a cada um munícipe. 

Citando algumas das conquistas que alcançamos nesta dura lida: a) Valorizamos os servidores, regularizando a folha de pagamento; b) Contratamos uma empresa de coleta de lixo, não utilizando mais a caçamba do PAC; c) Resgatamos a cultura, com o maior carnaval da história da cidade; d) Realizamos em tempo recorde, o programa de corte da terra; e) Organizamos o setor administrativo; f) Fizemos o maior campeonato de blocos que já existiu aqui; g) Restauramos o setor de licitações; h) Melhoramos a eficiência no uso dos recursos públicos, economizando 30% nos gastos de combustíveis; i) Humanizamos o atendimento nos serviços odontológicos, acabando com as filas pelas madrugadas; j) Estabelecemos um programa de atendimento ginecológico; k) Contratamos mais profissionais na área de saúde; l) Reabrimos a farmácia básica; m) Estamos reformando a Semthas; n) Melhoramos os serviços de abastecimento de água nas regiões urbana e rural; o) Reformamos as escolas; p) Compramos fardamento estudantil; q) Melhoramos a merenda; r) Abastecemos as escolas com água potável; s) Iniciamos um programa de calçamento das ruas; t) Construímos um projeto de reativação do poço BAND 1;
u) Conseguimos verbas parlamentares para reforma do hospital e maternidade Santa Luzia; v) Lançamos o edital para aquisição de três ambulâncias; w) Melhoramos os serviços de transporte para atendimento ao público, inclusive com mais de 80% da frota já reestabelecida que se encontrava sucateada; x) Abastecemos nossas viaturas em Carnaubais; y) Estamos trabalhando para tirar nossa Prefeitura do cadastro de inadimplentes do Governo Federal, CAUC; z) Já estamos prontos para comprar apenas por licitações e ainda; Reativamos o portal da transparência, garantindo desta forma, a transparência nas contas públicas local; reativamos internet na praça; criamos setor de compras e almoxarifado ... Em fim, no alfabeto não cabe.

Em apenas cem dias de governo, sem "pirotecnismo populista", avançamos mais que um alfabeto de conquistas. Decidimos não governar por "varinha de condão", como era prática recorrente nos últimos governos e que levaram nossa prefeitura ao CAUC e ao caos administrativo.

Trilhamos pelo caminho seguro da observância às leis de responsabilidade fiscal.

Como eu havia falado no início desta administração, o Prefeito sou eu. E chamo para mim, a responsabilidade pelos programas de governo e de estado que ainda não alcançaram êxito. Alguns, devido ao tempo de trâmite legal necessário para execução. E outros, por questões de ajuste na máquina administrativa.

Nesta nova fase de trabalho, estarei empenhado junto aos meus Secretários(as) e demais Auxiliares, para conduzir Carnaubais a um ritmo de desenvolvimento que todos nós desejamos.

Como uma fênix, renascemos das cinzas. Muitas coisas boas estão por vir! E é com muita esperança no coração que convido a todos para caminharmos de mãos dadas no RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO. 

Por fim, UM BEIJO NA ALMA E UM ABRAÇO NO CORAÇÃO.
Dr. Thiago Meira mangueira
Prefeito de Carnaubais.
 
via Toni Martins 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform