segunda-feira, 14 de maio de 2018

Senador Garibaldi Filho confirma candidatura à reeleição em 2018

 Resultado de imagem para garibaldo filho
O senador Garibaldi Alves Filho (MDB), confirmou hoje (14), em entrevista ao RN Acontece, que irá concorrer à reeleição no pleito deste ano. A candidatura do emedebista ainda era tida como uma dúvida entre o meio político local, tendo sido ventilada, inclusive, a possibilidade de o parlamentar disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Segundo Garibaldi Filho, há algum tempo, ele vinha refletindo sobre o momento político que o país está vivenciando. “Refleti sobre a intolerância e o radicalismo e eu não tenho o perfil que caiba nesse quadro do confronto, da exaltação, da paixão política. Sempre tive um temperamento conciliador. As pessoas acreditaram nisso, votaram em mim até agora e acredito que irão votar de novo. Mesmo que provocado, não cederei às provocações”, disse o senador.
Questionado sobre a chapa que poderá ser coordenada por ele, Carlos Eduardo Alves (PDT) e José Agripino Maia (DEM), o parlamentar explicou que os três partidos estão apostando nessa aliança. “Isso significa dizer que nós já temos pesquisas que viabilizam a manutenção dessa chapa”, afirmou. O senador ressaltou que a formação não é um óbice para atrair novas legendas e alianças.
Na avaliação de Garibaldi Filho, na medida em que for constatada a necessidade de abrir a chapa, isso pode ser cogitado. “Nos últimos dias, o que a gente sente é uma consolidação dessa aliança, seja pelo contato pessoal ou mesmo pelas pesquisas. Mas, a política é muito dinâmica e mudanças podem ocorrer”, destacou o senador do MDB.
O Parlamentar disse ver muita viabilidade na candidatura de Carlos Eduardo Alves para o Governo do Estado. “A experiência dele como prefeito durante quatro mandatos deve levar o eleitor a uma reflexão de que ele é o melhor”, acredita Garibaldi Filho. Quanto ao fato de o ex-prefeito figurar na segunda posição nas pesquisas, o senador mostra-se otimista quanto ao seu crescimento e ao estancamento da candidatura da senadora Fátima Bezerra (PT).
Fonte: Nominuto.com






https://2.bp.blogspot.com/-SAUOMVcNte8/UXmOolErxcI/AAAAAAAAKwI/aNdSm3DlP28/s320/BANNER+ANUNCIE.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform