sábado, 25 de agosto de 2018

Dólar tem leve baixa, mas se mantém acima dos R$ 4,10

Depois de uma sequência de altas que se estendeu por sete sessões consecutivas, o dólar passou por uma leve correção nesta sexta-feira sustentando-se no patamar acima dos 4,10 reais. A moeda chegou a cair mais de 1% pela manhã, beneficiada pelo cenário externo mais brando, mas voltou a ganhar fôlego à tarde, mostrando que a cautela do investidor não foi abandonada.
Ao final dos negócios, o dólar à vista foi negociado por 4,1056 reais, em baixa de 0,36%. Ainda assim, com o resultado desta sexta, terminou a semana com ganho de 4,89%.
A sexta-feira foi de enfraquecimento generalizado do dólar ante moedas fortes e emergentes, por causa do discurso brando do presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, no simpósio de Jackson Hole.
Houve um único sobressalto ao longo do dia, registrado à tarde, depois que o presidente Donald Trump afirmou no Twitter que orientou sua equipe a cancelar uma viagem para a Coreia do Norte, justificando que não houve progresso suficiente para o fim das armas nucleares no país. O tuíte promoveu um fortalecimento pontual do dólar no exterior e a moeda chegou a subir 0,31%, na máxima de 4,1330 reais, mas depois retomou a trajetória de baixa.
-Veja





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZKESaT_S7sKhoku2BXT70zKv9oR0tVvi8agPAf2vrylVNWUPeGKPIYz6f2tnEi-BlV-dfZYTkrJN2lIiOgmBed-c0yHMh4ZGGiO9sL7pld24CPsp788Ys3R1lv4VV4l67AmVUhimnRcM/s320/BANNER+ANUNCIE.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform