sexta-feira, 17 de setembro de 2010

EX – GOLEIRO BRUNO TENTOU SE MATAR NA PRISÃO DIZ MACARRÃO EM AUDIÊNCIO NO RIO


O amigo do ex - goleiro Bruno Luiz Henrique Romão, o Macarrão, disse nesta sexta-feira (17), durante audiência no fórum de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, que o atleta já tentou se matar várias vezes nos últimos dois meses em que permaneceu preso. A assessoria de imprensa informou que Macarrão disse que "não está mais aguentando" essa situação.O promotor do caso, Eduardo Paes, foi irônico diante da afirmação de Macarrão. Segundo ele, "a defesa já fez tanta graça e pode ter feito mais uma". Para Paes, os depoimentos tomados nesta sexta foram "tranquilos".
Em interrogatório, Bruno e Macarrão se reservaram o direito constitucional de permanecerem calados. A audiência, que começou às 13h30 e terminou por volta das 15h40, contou com depoimentos das testemunhas convocadas pela defesa. Entre elas estavam a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, o atual diretor-executivo de futebol do clube, Zico, e o lateral-direito Leonardo Moura.
A Justiça do Rio autorizou o retorno de Bruno e de Macarrão para Minas Gerais. A transferência deve ser feita em acordo entre os governos estaduais. A estimativa é que a sentença saia em até 40 dias - a acusação e a defesa têm cada uma cinco dias para apresentar as alegações finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform