segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Mensagem de Agradecimento ao povo de São Rafael.

Eu Clebio Bezerra Cumpri com grande entusiasmo a tarefa de apoiar um candidato,jovem,humilde ,e trabalhador,e merecedor do seu voto,essa pessoa chama -se Kelps Lima.que com força confiança e coragem vai lutar para mudar a Política do nosso estado,cumprindo aqui em São Rafael.o nosso dever e querendo o melhor para o nosso Município,e hoje venho aqui agradecer pelos poucos votos que tivemos para esse homem simples e de bom coração que com certeza,vai trabalhar muito em prol dessa querida Cidade,dessa forma nossa candidatura foi exitosa com nossa firmeza e coragem,e aqui venho me desculpar pela ausência em momentos em que apenas minha presença significava muito,a esses me justifico,estaria lutando por uma São Rafael melhor.aqui encerro agradecendo a cada família desta querida cidade,que me deram 58 votos a esse jovem de caráter que vai lutar por dias melhores para toda as Famílias de São Rafael o meu muito obrigado a todos um abraço de Clebio Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire todas suas dúvidas de como anunciar sua empresa em nosso blog

foxyform